Venda R$ 1.698.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 267 |
VENDA, Sobrado de 280m² com 3 suítes e 2 vagas na Vila Mariana, próximo do metrô
Rua Potenji, 437, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 280m² / 280m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 74088051
Sobrado à venda de 280m² com 3 suítes e 2 vagas na Vila Mariana, próximo do metrô, está a 1km do metrô Santa Cruz e Praça da Árvore.
Imóvel pronto para morar, completamente reformada já e muito bem distribuída em seus 280m²... para você que busca uma casa ampla para garantir seu conforto e da sua família.
São 3 suítes sendo uma suíte Master, com closet e banheira e tudo repleto de armários embutidos já. Acabamentos de primeira linha, armários feitos sob medida, ar condicionado em todos ambientes, portão automático na garagem, vídeo câmeras de segurança, imóvel todo reformado, tudo que você precisa.
Rua tranquila para se morar com segurança na rua, ou seja, tudo perfeito para se mudar.
Nós da Imóveis Crédito Real MAKERS vamos te ajudar com seu novo LAR. Temos conhecimento, capacidade e meios para isso.
Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Não perca tempo, agende sua visita conosco!