Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 310

Excelente Sobrado c/3dormitórios - Bairro Vila Mariana

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: KV16788

Excelente sobrado reformado de 280m² de área construída, com living para 2 ambientes, lavabo, 3 suítes sendo a master com closet e banheira de hidromassagem, dependência de serviço. Total 5 banheiros. Portão automático, vídeo porteiro, câmeras de segurança.

Ótima localização!! Próximo a Estação de Metrô Santa Cruz e fácil acesso as principais vias.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Portão automático

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade