Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 487

CASA NA VILA MARIANA COM 3 QUARTOS (SUÍTE) E 3 VAGAS NA GARAGEM.

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO83287

Oportunidade de morar numa casa confortável com 200 m² de área num terreno de 155 m². O imóvel dispõe de 3 quartos, um deles suíte e todos com armários embutidos do chão ao teto, ambiente para duas salas e cozinha bem ampla com armários aéreos e bancada com excelente área de armazenamento e bom estado de conservação. Garagem para até 3 carros. Terraço com área para churrasco e bom espaço para reuniões e comemorações. Região bastante tranquila, totalmente residencial e com ótima mobilidade e acesso as principais vias expressas do bairro,. a exemplo a Avenida Ricardo Jafet. Venha conhecer e apresente sua proposta!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Cozinha equipada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade