Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 271

Sobrado de 3 dormitórios na Chácara Ingelsa

  • Area útil/total  145m² / 157m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO321571

Sobrado com ótima localização ,com construção diferenciada .o imóvel tem na parte térrea 3 dormitórios ,uma suite ,com armários embutidos ,na parte inferior tem sala com dois ambientes ,lavabo ,cozinha e um escritório ,quintal com uma churrasqueira ,Q wc empregada .Garagem para 3 carros com jardim .Localização excelente com poucas quadras do ,metro santa cruz .Região e comercial também.Proprietário aceita permuta ate 50% .

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Dependência de empregada

  • Lavabo

  • Quintal

  • Cozinha equipada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade