Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 535 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Vila Mariana - SP
Rua França Pinto, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 213m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1083827
Sobrado residencial Vila Mariana. Com área útil de 213 m² e área total de 125 m², distribuído em 03 dormitórios, sendo 01 suíte. Banheiro completo que atende outros 02 dormitórios. Na parte inferior, temos 01 sala de jantar, sala de estar ampla, cozinha com armários embutidos e lavabo. Garagem para 02 (link removido) fundos temos a área de serviço, 01 quarto de apoio e banheiro. Na parte superior temos 01 área para secagem de (link removido)óvel muito bem conservado e (link removido) proximidades temos diversos bares e restaurantes, supermercados e farmácias.A estação de metro Ana Rosa, situa-se a cerca de 600 (link removido) conhecer este imóvel e se encantar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.