Rua Sargento José Spessoto, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil230m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Sargento José Spessoto, --, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: MO16967
230m² de área construída.
03 quartos sendo 01 suíte com sacada, sala tem entrada lateral com espaço para 02 ambientes, lavabo, cozinha e copa com armários, 02 banheiros, lavanderia coberta e separada. Nos fundos você tem uma edícula para dependência de serviços com banheiro.
02 vagas paralelas
Sobrado em uma rua tranquila para morar ou para comércio, localização na Vila Mariana a poucos metros do Parque Ibirapuera.
A Vila Mariana fica próxima de outros bairros como Vila Clementino, Ibirapuera, Moema, Vila Nova Conceição, Itaim Bibi, Jardim Europa, Paraíso e Jardim Paulista, com fácil acesso à Avenida Paulista e à Rodovia dos Imigrantes. Está também à 15 minutos do Aeroporto de Congonhas, Rua Vergueiro e as avenidas 23 de Maio e Domingos de Morais.
A Vila Mariana tem duas estações de metrô, Ana Rosa e Vila Mariana, ciclovias e a ciclofaixa de lazer Paraíso/Ibirapuera.
É um bairro onde estão vários hospitais importantes como Hospital da Luz, o Hospital Santa Rita, Hospital Israelita Albert Einstein, Santa Casa de São Paulo, o IBCC e o Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia.
Próximo também estão faculdades como ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Belas Artes, Unifesp e PUC.
Além do lazer e shows no Sesc Vila Mariana, Parque Ibirapuera e o Parque da Aclimação.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.