Venda

R$ 954.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO VENDA VILA MARIA ALTA, 332m²

  • Area útil/total  332m² / 332m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM18037

SOBRADO RESIDENCIAL 332m² com 3 Dormitórios, 1 Salas, 1 Cozinha, 2 Banheiros + 4 casas - sendo 3 casas de 1 Dormitório, 1 Cozinha e 1 Banheiro e 1 casa de 1 Dormitório, 1 Sala, 1 Cozinha e 1 Banheiro - e 1 Salão, Lateral Direita 47m, Lateral Esquerda 46m. Área terreno 332m². Frente 8m. Fundos 7m.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade