Venda R$ 1.080.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 272 |
Sobrado à venda, 160 m² - Vila Maria - São Paulo/SP
Rua Ernani Pinto, 392, Vila Maria Alta, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 176m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO10755
O imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte com ar-condicionado, sala ampla para 2 ambientes, cozinha planejada, 03 banheiros, edícula com salão na parte superior, churrasqueira, entrada lateral e 2 vagas de garagem.
Localizado em uma das áreas mais valorizadas da Vila Maria, com fácil acesso às principais avenidas e próximo a estações de metrô, praças, parques, supermercados, escolas, faculdades, hospitais, padarias, salões de beleza, igrejas, postos de gasolina, shoppings, bares e restaurantes. Tudo o que você precisa para viver com praticidade e qualidade.
Agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.