Venda R$ 825.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa terrea de 169m² com 3 quartos em Vila Maria Alta
Rua Lamartine Dos Santos, Vila Maria Alta, São Paulo/SP
Area útil/total 169m² / 169m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 915879
Oportunidade imperdível em Vila Maria Alta, São Paulo! Esta espaçosa casa possui uma área total de 122 m² e está situada em uma localização privilegiada. Perfeita para quem busca conforto e praticidade, a propriedade oferece 3 vagas de garagem e está próxima a diversas facilidades do bairro. Com 169 m² de área privativa, esta é uma excelente chance para quem deseja morar em um lugar tranquilo e bem localizado. Não perca a chance de fazer dessa casa seu novo lar! Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.