Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO COM 2 QUARTOS PARA VENDA, VILA MARIA ALTA, SÃO PAULO
Rua Lamartine Dos Santos, 351, Vila Maria Alta, São Paulo/SP
Area útil/total 249m² / 153m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LM22583
Excelente sobrado 250m², com 3 suites, sendo uma com varanda e closet ,sala de TV, jardim de inverno , sala para 2 ambientes, cozinha ampla, lavabo, área de serviço, dependência de empregados, espaço gourmet coberta com churrasqueira e 5 vagas de garagem com portão automático.
Ótima localização, próximo as Avenidas Alberto Byington e Guilherme Cotching, Praça Cosmorama, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.
Tel.: (11) I WhatsApp (11) 9
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.