Venda

R$ 595.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Kioto, --, Vila Maria Alta, São Paulo

  • Area útil/total  151m² / 118m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: VI2998

CASA ASSOBRADADA NA VILA MARIA ALTA, COM 3 DORMITÓRIOS, SENDO 3 SUÍTES, BANHEIROS, SALA ,COZINHA , 1 VAGA DE GARAGEM. BEM LOCALIZADA PERTO DE ESCOLAS DE COMÉRCIOS(PÇA. NIPON), SUPERMERCADOS, FÁRMACIAS, FEIRAS E ACADEMIA, ETC. VALOR DE R$ 595.000,00. NÃO PERCA AGENDE JÁ SUA VISITA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade