Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios 2 vagas a venda na Vila Madalena

  • Area útil  231m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00523

Casa residencial para Venda
Vila Madalena, São Paulo
Sobrado geminado, com linda vista panorâmica, 5,0 m de largura por 25,0 m de comprimento, garagem para 2 carros, armários embutidos nos dormitórios, Salão de festas no piso inferior com adega, pia e alvenaria para colocar almofadões. Janelas e corrimão interno de alumínio. Área linda e tranquila com praças e comércio próximos, como padarias, bancos, supermercados e metrô.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade