Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.948

Casa à venda na Vila Madalena, SP

  • Area total  343m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: JDR4857

Código do anúncio: JDR4857
Descubra esta excepcional casa à venda na charmosa Vila Madalena, em São Paulo.

Com uma área total de 343 m² e 319 m² de área privativa, esta residência é perfeita para quem busca conforto e espaço.

Piso térreo, vaga para 3 carros, salão, lavanderia com dependência e banheiro de serviço, piscina com vestiário.

Piso superior: Sala 2 ambientes, cozinha, área de apoio, lavabo, suíte com closet, 2 dormitórios com um banheiro compartilhado.

Localizada em uma das regiões mais criativas e vibrantes de São Paulo, a Vila Madalena é conhecida por suas opções de entretenimento, restaurantes e cultura.
Aproveite essa oportunidade e venha conhecer seu novo lar!

Desde de 1971 a Jadar Imoveis atendendo no seu bairro.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade