Venda

R$ 4.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.523

Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Alberto Seabra, --, Vila Madalena, São Paulo

  • Area útil/total  466m² / 338m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 160849

Casa em Condomínio fechado no Alto de Pinheiros com 3 dormitórios sendo 3 suítes com armários, sendo a máster com amplo closet, todas com terraço. Entrada social com escritório e lavabo, sala de estar com pé direito duplo, home theater, sala de jantar, sala de almoço, cozinha repleta de armários, área de serviço e dependência de empregados com entrada independente, ar condicionado.

Garagem para 4 carros.

Na casa, existe um espaço generoso para lazer com uma gostosa hidromassagem. O condomínio oferece piscina.

Venha conhecer e se encantar!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Closet

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade