Venda R$ 1.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.102 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Natingui, 356, Vila Madalena, São Paulo
Rua Natingui, 356, Vila Madalena, São Paulo/SP
Area total 265m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1182995
Casa à venda na Vila Madalena com 265m² e 192m² de área construí(link removido) piso térreo, temos a parte social e quartos: sala de estar ampla, sala de jantar com jardim de inverno, cozinha grande e 3 grandes dormitórios, sendo um suíte. No piso inferior tem um grande salão de festas com quintal e churrasqueira, excelente para um momento de O andar inferior também se encontra uma lavanderia e depósito externo.
O imóvel fica localizado na Rua Natingui no bairro Vila Madalena, entre a Praça Pôr do Sol, Praça da Corujas, a aproximadamente 700 metros do Metrô Vila Madalena e de todas as comodidades do bairro mais charmoso de São Paulo, encontra-se uma casa super charmosa.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Madalena, tais como Centro Britânico, Colégio Oswald de Andrade ? Unidade Girassol, Esquilinho Jardim Escola, Vesper, Estação Vila Madalena e DeRose Method Vila Madalena.
Local de tão fácil acesso, também é ideal para escritórios, agências e clínicas médicas.
Venha fazer uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.