Venda

R$ 2.980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.900

Casa com 3 quartos à venda na Rua Gregório Paes de Almeida, --, Vila Madalena, São Paulo

  • Area útil/total  300m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 153979

Sobrado com arquitetura moderna, as lajes em cimento aparente dão um ar rústico e atual, 3 dormitórios, 2 banheiros na parte superior, escritório no mezanino com vitrais que trazem muita iluminação ao ambiente e um jardim com piscina desativada coberta por deck de madeira. Living para 2 ambientes com lareira, lavabo, cozinha com despensa grande, entrada lateral, lavanderia espaçosa com banheiro.

Vagas para 2 carros.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade