- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua das Roseiras, Vila Lucia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 12858
Essa não é apenas uma casa.
É o tipo de imóvel onde a vida acontece com conforto, privacidade e momentos inesquecíveis.
Totalmente reformada, esta casa à venda com 3 dormitórios une acabamento diferenciado, ambientes bem planejados e uma área gourmet perfeita para reunir família e amigos. Cada espaço foi pensado para quem valoriza bem-estar no dia a dia e quer entrar e morar, sem reformas.
Os ambientes climatizados, a marcenaria planejada e os eletrodomésticos inclusos trazem praticidade imediata, enquanto o projeto garante fluidez entre os espaços sociais e privados.
A casa conta ainda com:
3 quartos confortáveis
Área gourmet ideal para receber
2 vagas de garagem
Excelente padrão de acabamento
Imóvel pronto para morar
?? Bairro Tradicional e Valorizado
Localizada em um bairro residencial discreto e extremamente familiar, conhecido como o “Leste Europeu de São Paulo', com forte presença de famílias russas, lituanas e descendentes europeus. Uma região tranquila, segura e com identidade própria — pouco falada, mas muito desejada por quem conhece.
Com comércio local completo, escolas, serviços e fácil acesso às principais vias, essa casa é ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da mobilidade.
?? Valor: R$ 780.000
?? Estuda permuta
?? Agende sua visita.
Casas com esse perfil, nesse valor e nessa localização são raras e muito disputadas.
