Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 429

Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Ambrógio Bonomi, --, Vila Leopoldina, São Paulo

  • Area útil/total  141m² / 252m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 119770

No terreno está construída duas casas. Uma tem living para 2 ambientes, 2 dormitórios, cozinha grande, banheiro social, área de serviço, pequeno quintal e corredor, edícula com 1 banheiro, cozinha, dormitório, na frente vaga para 2 carros.
Segunda casa é pequena, com 1 dormitório, sala, cozinha.

1 vaga de garagem.

Localização excelente. A Rua fica na travessa da Mergenthaler, ao lado da Carlos Weber e Av. Imperatriz Leopoldina. Rodeado com melhor serviço comercial, ao lado Parque e Shopping Villa Lobo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade