Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 243 |
Casa com 3 quartos à venda na MANUEL BOLTO, --, Vila Leopoldina, São Paulo
Manuel Bolto, --, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Area útil/total 115m² / 155m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 273307
Casa sobrado na Vila Leopoldina, com 115m². No primeiro piso são 2 dormitórios, living, cozinha, banheiro social e área de serviço com banheiro de empregada. Já no segundo piso, 1 dormitório, outro living e banheiro social.
Com 2 vagas de garagem.
A Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo, é um bairro que mistura tradição e modernidade. Antes industrial, hoje é uma área residencial valorizada, com forte presença comercial e gastronômica, especialmente na Rua Carlos Weber. Há muitos bares, restaurantes e empórios. Em lazer e cultura, se destaca com o Teatro UMC, o Ginásio SESI-SP e a proximidade do Parque Villa-Lobos, ideal para atividades ao ar livre. A Ceagesp também é um atrativo importante, oferecendo eventos gastronômicos como o Festival de Sopas.
Zoneamento: ZM
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.