Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 187

Casa com 3 dormitórios à venda, 80 m² - Vila Leopoldina - São Paulo/SP

  • Area útil/total  80m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2276

Você está em busca de um projeto de reforma único?
Esta casa antiga na charmosa Vila Leopoldina oferece uma oportunidade incrível para transformar sua visão em realidade. Com 3 dormitórios , esta propriedade tem um potencial incrível para se tornar a casa dos seus sonhos.

Localização: Vila Leopoldina, próximo a Rua Barbalha
Dormitórios: 3
Banheiros: 2
Garagem: 2

Casa antiga com muito potencial de reforma.
Espaçosos dormitórios que podem ser personalizados de acordo com sua preferência.
Localização privilegiada na Vila Leopoldina, próximo a escolas, parques e comércio local.

Para agendar uma visita e explorar o potencial deste imóvel incrível, entre em contato conosco hoje mesmo!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade