Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 159 |
Casa à Venda - Vila Jacuí, 3 Quartos, 500 m2
Endereço indisponível Vila Jacuí, São Paulo/SP
Area útil 500m²
Quartos: 3
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893963641
Descubra a casa dos seus sonhos nesta maravilhosa propriedade com 3 quartos e 2 banheiros, ideal para sua família viver com conforto e tranquilidade. Situada em uma localização privilegiada, esta casa oferece proximidade de diversos pontos de interesse, como a encantadora Praça José Osório Ferraz, onde você pode desfrutar de momentos ao ar livre em um ambiente natural e sereno. Todos os cômodos foram cuidadosamente planejados para oferecer o máximo de funcionalidade e aproveitamento do espaço. Com um design moderno e aconchegante, cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar e praticidade no seu dia a dia. Não perca a chance de adquirir uma casa que une conforto, beleza e uma excelente localização. Venha conhecer e se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.