Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 207

Casa com 3 quartos à venda na Rua Mangaíba, 230, Vila Isolina Mazzei, São Paulo

  • Area útil/total  158m² / 77m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: TA13053

Este belo sobrado na Vila Isolina Mazzei oferece 158m² de área construída, com três dormitórios, incluindo uma suíte master, além de dois banheiros sociais com acabamentos sofisticados.

A ampla sala de estar proporciona um ambiente aconchegante para receber visitas, enquanto a cozinha planejada garante funcionalidade e organização.

O imóvel conta ainda com um dormitório externo, ideal para visitas ou home office, além de um espaçoso quintal e um salão de festas para momentos especiais.

Com duas vagas de garagem e excelente localização, este sobrado é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade. REF. TA13053
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Publicidade