- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Alberto de Luca, 45, Vila Isa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00337
Lindo Sobrado Novo com 2 Vagas Paralelas!
Se você procura conforto e modernidade, este sobrado é perfeito para você. Com uma sala de estar e jantar em conceito aberto, lavabo, cozinha com pia de pedra granito em formato 'L' e uma porta balcão de vidro temperado que dá acesso ao quintal com lavanderia e churrasqueira, este imóvel é ideal para receber amigos e familiares.
Além disso, conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com banheiros equipados com pias de pedra granito. A infraestrutura de ar condicionado e água quente proporcionam ainda mais conforto para você e sua família.
Localizado próximo às principais avenidas da região, como Av. Nossa Senhora do Sabará, Av. Washington Luiz, Av. Engenheiro Alberto de Zagottis, Av. Interlagos e Av. Nações Unidas, sua localização é estratégica e facilita o seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade! Ref. 5481. Agende já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
