Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Vila Invernada, 3 Quartos, 220 m2

  • Area útil  220m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 893718557

Esta casa está localizada no encantador bairro de Vila Diva, na zona Leste. Com uma área de 220 m², esta propriedade oferece amplo espaço para você e sua família. A casa possui três quartos, proporcionando conforto e privacidade para todos os membros da família. Além dos quartos, a propriedade conta com uma varanda, ideal para momentos de relaxamento e lazer. Outro destaque é a possibilidade de ter animais de estimação, tornando-se um lar perfeito para quem tem pets. Venha conhecer essa maravilhosa casa na Vila Diva e se encantar com tudo o que ela oferece.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade