Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 149 m² por R$ 1.150.000,00 - Vila Invernada - São Paulo/SP

  • Area útil/total  149m² / 257m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0410

Ótima Casa Térrea - Localização Privilegiada - Jardim Invernada
03 Dormitórios, sendo 02 Suítes, Armários, Sala 02 Ambientes, Sala de TV, Copa Cozinha, Ampla Área de Serviço, Jardim de Inverno, Entrada Lateral, Amplo Quintal, Amplo Salão de Festas/Garagem.
Próximo ao Shopping Anália Franco, Clube Esportivo e recreativo CERET, Hospitais: , Hospitais: Vitória, Intermédica Anália Franco, São Luiz. Excelente serviço de transporte público de ônibus e em breve Estação de Metrô.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade