- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Artur Bernardes, 191, Vila Invernada, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF8367
Sobrado em condomínio, próximo ao Shopping Anália Franco, e futura estação de metrô Anália Franco, lindo, com fino acabamento, 3 quartos, 3 suítes, closet, com armários embutidos, sala de jantar ampla, e sala de estar, cozinha planejada, área de serviço, lavabo, terraço gourmet com churrasqueira, ar condicionado nos dormitórios e sala, escritório. 3 vagas. Agende a sua visita! REF: AF8367
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
