Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda na Vila Helena, São Paulo - 3 dormitórios e edícula

  • Area total  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 21111

Casa à venda na Vila Helena, São Paulo - 3 dormitórios e edícula
Casa à venda na Vila Helena com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha, garagem coberta pra 3 carros e descoberta mais 2, lavanderia, sala e edícula.
Excelente localização, travessa da avenida Oliveira freire à 500 metros da estação do trem JD Helena.
Espaço amplo para toda a família.
Agende uma visita e garanta já o seu novo lar!

Área privativa

  • Cozinha

  • Edícula

  • Lavanderia

  • Banheiro social

  • Suíte(s)

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade