Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 175

Casa com 3 quartos à venda na Rua Rio Doce, 488, Vila Gustavo, São Paulo

  • Area total  156m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ZN28649

Lindo sobrado com 155 m² na Vila Gustavo, com 03 dormitórios com 01 suíte, sendo 02 quartos com sacada, sala com 02 ambientes, cozinha ampla, 04 banheiros, quintal no fundo, e 06 vagas. Localização excelente! Rua tranquila próximo de supermercados, padarias, restaurantes, Shopping Tucuruvi, e há 800 metros do metro Parada Inglesa. Aceite permuta de imóvel menor. Vale a pena conferir!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Despensa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Rio Doce, 488

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Gustavo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Gustavo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Gustavo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade