Venda

R$ 1.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Percílio Neto, --, Vila Gumercindo, São Paulo

  • Area útil/total  268m² / 176m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: MO15009

Este sobrado espaçoso de 268 m² oferece conforto e excelente distribuição, com 3 suítes, lavabo, salas de estar, TV e jantar, além de um quintal com área gourmet perfeita para receber amigos e familiares. O imóvel também conta com uma edícula com banheiro e garagem com espaço para até 5 carros.

Localização privilegiada: A apenas 6 minutos da estação Santos Imigrantes e 7 minutos da estação Praça da Árvore. Próximo a diversas conveniências, como o mercado Vila das Frutas (3 minutos), mercado Hirota (2 minutos), padaria Fiorella e Orquídea Máxima (3 minutos), além de estar a 8 minutos do Parque da Independência e a 7 minutos do Colégio Marista. A região também oferece fácil acesso a farmácias e hospitais, garantindo mais praticidade no dia a dia.

Ideal para quem busca um imóvel espaçoso, bem localizado e com excelente infraestrutura para a família.

Com a Imobiliária Nova São Paulo, a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.

Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo Whatsapp. Confira nossos telefones.

Publicidade