Rua Dom Silvério Pimenta, 102, Vila Gumercindo, São Paulo/SP
Área útil167m²
Área total168m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens3
Espaçosa casa à venda em são paulo-sp, vila gumercindo: 3 quartos, 3 salas, 3 banheiros, 3 vagas, 167m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01084
Venha conhecer este incrível sobrado com 3 dormitórios, sacadas, escritório com wc, closet, 3 banheiros, jardim de inverno, sala ampla, copa, cozinha planejada com ilha e cooktop, forno acoplado, 3 vagas na garagem, quintal com paisagismo, repleto de armários planejados e completamente reformado em 2018.
Localizado a apenas 10 minutos a pé do Metrô Santos Imigrantes, este imóvel oferece toda a comodidade e conforto que você procura em um único lugar. Não perca a oportunidade de viver em um espaço tão completo e bem localizado. Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar ainda mais com esse sobrado dos sonhos!
Fale conosco: (11) - 06/12/2025
J. Negrão Imóveis, há mais de 25 anos realizando sonhos, ajuda você a tornar o sonho da casa própria uma realidade.
Seja uma casa espaçosa, pequena ou um apartamento aconchegante, nossa equipe experiente está pronta para encontrar o imóvel perfeito para você. Garantimos transparência e segurança em todas as etapas da compra, venda ou locação, para que você se sinta confiante e bem assessorado.
A tradição e a experiência são pilares fundamentais da J. Negrão Imóveis. Ao longo dos anos, temos construído uma reputação sólida e uma base de clientes satisfeitos, que confiam em nossos serviços. Nossos profissionais são capacitados e conhecem profundamente o mercado imobiliário, oferecendo atendimento personalizado e eficiente.
Não perca mais tempo! Venha nos visitar e deixe-nos ajudá-lo a realizar seu sonho de ser um feliz proprietário.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
