Venda

R$ 847.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Casa com 3 quartos à venda na Avenida Susana, --, Vila Gumercindo, São Paulo

  • Area útil/total  120m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BI46425

Sobrado à venda na Vila Gumercindo com 3 dormitórios , sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, lavabo e banheiro de serviço. O imóvel ainda conta com área de serviço, entrada lateral, lavanderia externa e 1 vagas de garagem.

A localização é privilegiada, estando a apenas 5 minutos da estação de metrô Santos - Imigrantes, 4 minutos da Padaria Monte Rei e Padaria Fiorella, e 3 minutos dos supermercados Extra, St. Marche, Vila das Frutas e Pão de Açúcar. A região também oferece diversas comodidades, como o laboratório Delboni a 5 minutos, Petz e Cobasi a 4 minutos, além de fácil acesso a pontos de interesse como o Museu do Ipiranga (11 minutos) e o Aquário de São Paulo (5 minutos). O bairro conta ainda com escolas e hospitais próximos, garantindo praticidade para o dia a dia.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.

Publicidade