Venda

R$ 940.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa com 3 quartos à venda na Rua Edgard Pereira, Vila Guarani, São Paulo

  • Area útil  156m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA002537

Sobrado novo pronto para morar, com excelente planta, 156m², 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, lavabo, sala ampla para 2 ambientes, jardim de inverno com iluminação solar nel e na parte das escadas, cozinha ampla, lavanderia, nos fundos amplo salão envidraçado, com acesso ao quintal e 3 vagas de garagem.
Piso laminado na sala, cozinha, porcelanato nos quartos e frios nas áreas molhadas.
Região boa de fácil acesso ao Metrô Conceição, Avenidas Abrão de Moraes e Rodovia dos Imigrantes.
Consulte-nos para maiores informações. Este anúncio está sujeito a alterações sem aviso prévio. Consulte-nos para maiores informações. - 23/06/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade