Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 278

Casa a venda, Vila Guarani ! Assobradada, próximo a estação São Judas do Metrô.

  • Area útil/total  100m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: JA32034

Localizada próxima a Igreja de São Judas, ao hipermercado Atacadão essa casa conta com 2 pavimentos. No primeiro pavimento, a garagem , as salas, cozinha, banheiro e o primeiro e muito bom quintal.
No piso inferior temos uma sala íntima que pode ser usado como dormitórios, 1 suíte, e mais 1 quarto espaçoso que liga a outro quintal, ainda maior que o anterior.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade