Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.600

Casa para venda 267m², 3 Dormitórios sendo1 Suíte - 1 Vaga - Vila Guarani

  • Area útil/total  267m² / 267m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RE41394

Casa para venda 267m², 3 Dormitórios sendo1 Suíte - 1 Vaga - Vila Guarani

3 quartos, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, varanda, banheiro social, cozinha, área de serviço, quintal, 1 vaga de garagem. (aceita pet).
O bairro de Vila Guarani (Zona Sul) está localizado em São Paulo, bem servido de transporte com linhas de ônibus. Pessoas que gostam de Vila Guarani (Zona Sul), também gostam dos bairros Vila Mariana, Perdizes, Pinheiros, Bela Vista e Jardim Paulista.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade