Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 85 |
Imperdível casa à venda em São Paulo-SP, Vila Granada! 3 quartos, 3 suítes, 4 banheiros, 6 vagas, 300m². Venha conferir!
Rua Maestro José Tescari, --, Vila Granada, São Paulo/SP
Area útil 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00493
Venha conhecer esse incrível sobrado com 03 suítes, perfeito para quem busca conforto e elegância em um só lugar. Com um espaçoso salão de festas, garagem para 6 carros, sala ampla com dois ambientes, lavabo, jardim de inverno, cozinha planejada, lavanderia e despensa, este imóvel é ideal para quem valoriza a praticidade e o bom gosto. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a comércios, escolas e serviços. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que oferece tudo o que você precisa para viver bem. Agende sua visita hoje mesmo e se encante com esta maravilhosa propriedade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.