Rua Santa Cirila, 93, Vila Granada, São Paulo/SP
Área útil268m²
Área total268m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Santa Cirila, 93, Vila Granada, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO3531
Sobrado - Vila Granada.- Ótima localização -
Com 03 dormitórios sendo 01 com suíte, sala dois ambientes, com lavabo, cozinha, banheiro social, lavanderia, churrasqueira, garagem coberta para 02 carros,
Comércio próximo, farmácias, bancos, açougues e supermercados a 100mts do Carrefour Amador Bueno da Veiga e aproximo a sub prefeitura da Penha, conta com varias linhas de ônibus.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que há 40 anos atende na Penha e região, propiciando o sonho da casa própria para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Granada, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Granada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oba Hortifruti
270 mAtacadão
300 mAssaí Atacadista
450 m
Restaurantes
Na Vila Granada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
290 mGcarpe
310 mGiraffas
330 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Granada tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Amador Bueno Da Veiga, 2924
300 mRua Candapuí, 71
350 mRua Olivia De Oliveira, 35
400 m