Venda

R$ 895.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA A VENDA COM SACADA NOVO 3 SUÍTES 2 VGS CHURRASQUEIRA NA VL GRANADAIRA

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SB00317

LINDO SOBRADO FRONTAL NOVO COM ÁREA PRIVATIVA DE 160 M² /CHURRASQUEIRA /ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NA VL GRANADA

03 DORMS SENDO 03 SUITES
SALA PRA DOIS AMBIENTES AMPLOS
COZINHA
LAVABO / BANHEIRO SOCIAL
ÁREA DE SERVIÇO
02 VAGAS DE GARAGEM

*** AGENTE JÁ SUA VISITA COM NOSSOS CORRETORES !

Área privativa

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade