Rua Almeria, 478, Vila Granada, São Paulo/SP
Área útil145m²
Área total130m²
Quartos3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Almeria, 478, Vila Granada, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 74007451
Se você está em busca de uma casa espaçosa, confortável e tranquila para sua família, temos a opção perfeita para você!
Esta casa na Vila Granada oferece 100m² de área construída em um terreno de 153m², proporcionando todo o espaço necessário para o seu estilo de vida.
Características: 3 quartos, incluindo 1 suíte com móveis planejados 2 vagas de garagem bem contínuas 3 banheiros Sala de estar acolhedora Cozinha com móveis planejados Área de churrasqueira para momentos de lazer Quintal espaçoso para atividades ao ar livre Lavanderia conveniente Essa casa passou por uma reforma completa, garantindo um ótimo padrão de acabamento que irá encantar você e sua família.
Localização: Situada em uma rua espetacular, tranquila e arborizada, esta casa oferece um ambiente sereno e acolhedor. Além disso, está estrategicamente localizada próxima à Rua Itinguçu, que possui uma infraestrutura comercial completa, com padarias, mercados, açougues, lojas e restaurantes, atendendo a todas as necessidades da sua família. Acesso ao transporte público:
E o melhor de tudo, a casa está a menos de 10 minutos a pé da estação do Metrô Guilhermina, proporcionando facilidade de deslocamento pela cidade.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente essa linda casa, que pode se tornar o novo lar da sua família.
Agende uma visita agora mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Granada, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Granada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Almirante Custódio José de Mello
200 mEscola Estadual Professor Gabriel Ortiz
330 mE.E Professora Maria de Carvalho Senne
790 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Granada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tenente Manoel Fernandes Júnior
250 mPraça Ema Itália Bufarah
280 mPraça José Procopio da Rocha
310 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Granada tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Nilza
300 mAvenida Amador Bueno Da Veiga, 2924
390 mGuilhermina-Esperança
390 m
