Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 850.000,00 - Vila Gomes Cardim - São Paulo/SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0991

CÓDIGO DO IMÓVEL: CA0991

AMBIENTES:
02 CASAS
CASA 01: 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro, quintal e 01 vaga de garagem.
CASA 02: 02 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, quintal e 01 vaga de garagem.

LOCALIZAÇÃO:
50mts da Rua Antônio de Barros. Próximo á vários comércios.

Agende sua visita!
Atendemos de segunda a sexta em horário comercial. Sábados, domingos e feriados conforme combinado com o corretor(a).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade