- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Amorinópolis, 1, Vila Gomes Cardim, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 9737
Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.
Localização privilegiada no Tatuapé, a apenas 10 minutos do metrô
- Sobre o imóvel:
O sobrado possui uma planta otimizada e bem distribuída com 145 m² área construída, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas cobertas, sala e cozinha integradas, área de serviço, varanda, área gourmet com churrasqueira.
Imóvel com lindo acabamento e projetado para obter excelente iluminação natural. Garagem com preparação para instalação de carregador para veículos elétricos. Interruptores com preparação para automação.
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.
