Venda

R$ 1.130.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa com 3 Dormitórios a venda/permuta Vila Gea São Paulo

  • Area útil/total  198m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 8415

Sobrado na região do Campo Grande!!
Amplo em todos seus ambientes. Cores claras e harmoniosas. Living comporta 02 ambientes distintos Sala de Jantar, ampla cozinha e ótima área de serviço. Quintal ao fundo com boas dimensões e edícula com salão e WC. Bom estado de conservação, bem ventilado, cores claras - Pronta para morar. Portão automático.
Estuda-se permuta (imóvel de menor valor e metragem - Estuda-se imóvel no litoral Praia Grande (Canto do Forte, Boqueirão) ou Santos).

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade