Venda

R$ 940.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Muniz Barreiros, --, Vila Formosa, São Paulo

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CT8106

Excelente e espaçosa casa à venda na Vila Formosa, de 330m², tem área externa arborizada, com 3 dormitórios, varanda com vista panorâmica, salas amplas para 2 ambientes, cozinha, área de serviço, quintal, entrada lateral, porão, 2 banheiros, 1 vaga de garagem coberta com portão eletrônico. Aceita permuta em imóvel no litoral - praia grande - como parte de pagamento. Imóvel de localização privilegiada em uma rua tranquila e segura. Proporcionando as facilidades para o dia a dia de sua rotina seja ela, pessoal, familiar ou profissional tendo o fácil acesso a Estação Carrão e (Futura) Estação Vila Formosa (Linha 2-Verde do Metrô),

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade