Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Vila Formosa, 3 Quartos, 225 m2

  • Area útil  225m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 893378206

Descubra sua próxima casa na encantadora Chácara Belenzinho. Esta ampla casa possui 225 metros quadrados de construção e conta com espaços generosos para toda a família. São 3 quartos bem distribuídos, proporcionando conforto e privacidade. A casa ainda conta com uma varanda aconchegante, ideal para momentos de relaxamento e lazer. Com 4 banheiros, há espaço de sobra para a comodidade de todos os moradores. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel tão completo e bem localizado.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade