Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Arraial Velho, --, Vila Formosa, São Paulo
Rua Arraial Velho, --, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893900038
Esta casa espaçosa e mobiliada é uma oportunidade maravilhosa para quem procura um novo lar. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, ela oferece todo o conforto necessário para você e sua família. Uma das grandes vantagens desta propriedade é a varanda, perfeita para momentos de lazer e descontração. Além disso, animais de estimação são bem-vindos, tornando esta casa ideal para quem possui pets.
Localizada próxima ao Terminal Vila Carrão, a acessibilidade é um dos pontos fortes deste imóvel, facilitando o deslocamento diário e proporcionando uma comodidade extra aos moradores.
Seja para compra ou aluguel, esta casa oferece uma combinação única de conforto, praticidade e localização estratégica. Aproveite esta oportunidade e venha conhecer este excelente imóvel que está pronto para receber você e sua família.