Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Nossa Senhora das Dores, Vila Formosa, São Paulo
Rua Nossa Senhora Das Dores, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1008
Descrição
Casa Sobrado contendo 300m² com 3 dormitórios sendo 1 suite, 3 banheiros, sala 2 ambientes, 4 vagas de garagem cobertas. Planta com excelente distribuição: cozinha, sala, área de serviço, terraço para realizar eventos com a família e amigos
Acabamento | Detalhes
A casa é ampla, arejada e possui muita iluminação natural. Conta com acabamento de ótima qualidade e conta também com Ar condicionado em todos os ambientes, aquecimento solar, porteiro eletrônico, portão eletrônico, cozinha e lavanderia com armários planejados, forro de gesso em todos os ambientes, luminárias em led.
Localização
A Vila Formosa é um bairro tradicional que conta com Supermercado, Colégios, restaurantes e pontos de interesse aos arredores do condomínio. Fácil acesso a Radial Leste, Salim Fará Maluf, Conselheiro Carrão, Av. Aricanduva.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.