Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.791 |
Linda casa assobradada com 3 dormitórios e 4 vagas na Vila Formosa
Rua Mafalda, 1, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 500m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 9482
Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.
Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento. comprando assim com muita segurança.
- Sobre o imóvel:
O SOBRADO possui uma planta otimizada e bem distribuída em 386 metros construídos, com 3 dormitório(s) , 3 banheiro(s) e 4 vaga(s) de garagem. Salao comercial na parte de baixo com 125 m²
- Lazer:
Quintal
Espaço Gourmet com Espaço Gourmet com Churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.