- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Irmã Clotilde, 234, Vila Formosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF25292
Sobrado em excelente estado de conservação com armários planejados com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, 5 banheiros, ampla sala para 2 ambientes, lavabo, copa cozinha, lavanderia, quintal com entrada lateral e 4 vagas ou seja opção salão festas Espaço Gourmet com Churrasqueira e Piscina. Vale a pena ver. Localização privilegiada próximo do Shopping Anália Franco e Parque Ceret. REF. AF25292
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
