- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Ituri, 313, Vila Formosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF33011
sobrado na Vila Formosa com essas características oferece uma combinação de conforto, lazer e espaço, ideal para famílias ou pessoas que apreciam um estilo de vida mais completo.
3 quartos, sendo uma suíte hidro, ar condicionado, oferece privacidade e conforto para toda a família.
Edícula um espaço adicional que pode ser utilizado como escritório, quarto de hóspedes ou área de lazer.
Garagem para 5 carros.
Churrasquiera, sauna e piscina e saúna, ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.
A Vila Formosa é conhecida por sua excelente infraestrutura, com escolas, hospitais, supermercados, shoppings e diversas opções de comércio e serviços. REF. AF33011
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
