Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Lindo sobrado com 3 dormitórios 1 suite e 2 vagas na Vila Formosa
Rua Gino, 1, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 240m² / 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 6904
Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das avenidas Sapopemba, Av Abel Ferreira. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.
O imóvel está apenas à 4 minutos do Shopping Anália Franco e da futura estação do Metrô Anália Franco.
- Sobre o imóvel:
Este lindo sobrado possui uma planta otimizada e bem distribuída em 240 metros construídos , com 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suite e 2 vagas de garagem.
- Lazer:
Quintal
Churrasqueira
Varanda
aceita permuta por imóvel de menor valor
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Varanda
Piso frio
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.