Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Sobrado Vila Formosa à venda, com 2 moradias;
Rua Ferraz De Campos, 119, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AF31995
Sobrado Via Formosa, com 2 moradias.
Sobrado Principal - 3 dormitórios , 1 suíte, todos com ar-condicionado, sala de estar, sala de jantar amplos, copa e cozinha com móveis planejados, banheiros social, lavabo, quintal espaçoso, tendo um belo Espaço Gourmet com churrasqueira, varanda e banheiro, bem arborizado e garagem para 4 carros, lindo Jardim e lavanderia.
Segundo Sobrado com fino acabamento, sala de jantar, cozinha, lavabo, sala de estar, 2 dormitórios com sacada, banheiro e corredor lateral.
Sistema completo de segurança com câmeras, cerca elétrica instaladas em pontos estratégicos. Portão automático;
Próximo a futura Estação do Metrô, Shopping Anália Franco, hospitais, escolas e super mercados. REF. AF31995
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.